Apesar dos novos procedimentos adotados para retomada segura dos restaurantes, devido a situação da COVID-19, o self-service ainda é um modelo de negócio que sofre muito impacto, principalmente por conta da insegurança do consumidor. Todo esse cenário trás a tona uma questão: Será que o self-service irá acabar? Para ajudar nesse desafio, reunimos um time de especialistas que além de nos responder essa pergunta, também apresentará quais são as tendências da área e elementos para inspirar os empresários que buscam evoluir com novos formatos de autosserviço.
Esse especial INSPIRAÇÕES PARA NOVOS FORMATOS DE AUTOSSERVIÇO foi dividido em 3 episódios. Para ter acesso aos conteúdos, basta clicar no vídeo abaixo.
Nesse segundo episódio, o especialista Emmanuel Viana de Mello apresentou 10 lições para o futuro do self-service. Um conteúdo criado pela StudioIno e seus parceiros. Para facilitar o documento também está disponível em cartilha, não deixe de ler!
Se quiser saber mais sobre esse assunto e como implementar as sugestões apresentadas em seu negócio, fale com o nosso time. Eles estão a disposição para ajudar a tornar o seu restaurante self-service num excelente centro de autosserviço em alimentação.
Walney Cerqueira – https://www.linkedin.com/in/walney-cerqueira-a876776b/
Emmanuel Viana de Melo – https://www.linkedin.com/in/emmanuelmelo/
Angela Carmo – https://www.linkedin.com/in/angela-cristina-carmo-89881478/
STUDIO INO – http://www.studioino.com