Adotando o conceito de real food e confort food, a Farabello’S oferece um cardápio variado de lanches, pratos prontos e porções elaboradas com ingredientes frescos, sem temperos industrializados e molhos de fabricação própria. Atualmente, possui duas unidades, localizadas no shopping Itaquá Garden em Itaquaquecetuba e Shopping Bonsucesso em Guarulhos, no entanto já planeja abertura de novas unidades e a expansão da marca.

Real Food ou Comida de Verdade, é um conceito que vem crescendo a cada ano e ainda é pouco encontrado nas praças de alimentação dos shoppings, que é um ambiente onde geralmente o público pede uma alimentação mais rápida. Por isso, a proposta da Farabello’S é unir agilidade com qualidade, oferecendo no fast food um excelente prato, saboroso e saudável.

Segundo a chef e escritora Rita Lobo, em entrevista concedida ao Blog da Saúde, a grande diferença da comida de verdade está relacionada aos aditivos químicos “As pessoas confundem alimentação saudável com dieta. A  diferença entre comida de verdade e imitação de comida é basicamente os aditivos químicos. É isso que transforma a comida em imitação de comida, quando ela é feita com sabores sintetizados, sejam eles saborizantes, conservantes ou acidulantes” diz a chef.  Assim, o segredo do real food está em utilizar menos processados e ultraprocessados, valorizando ao máximo os alimentos in-natura.

Focada em oferecer qualidade total na produção de seus pratos, além das matérias-primas utilizadas nos alimentos, a Farabello’S também teve especial atenção aos equipamentos e mobiliários que foram utilizados para montar a sua cozinha.  Seguindo os critérios da ANVISA, a empresa optou por uma linha completa de produtos em aço inoxidável que garantem mais facilidade de limpeza, segurança alimentar e proteção contra riscos de contaminação. Para Tamiris Farabello, diretora operacional do restaurante, os equipamentos também fazem parte do segredo de sucesso da marca.  “Trabalhamos com os melhores fornecedores do Brasil. Os nossos equipamentos são com tecnologia de ponta que possibilitam a finalização dos pratos com excelência”.

A Cozil foi a empresa selecionada para fornecer a cozinha do Farabello’S, composta por equipamentos de cocção da linha Compact Line, tais como fogões, char broiler, chapa e banho-maria, além de diversos itens de mobiliário, linha de refrigeração, incluindo mini câmara para congelados e resfriados.

 

Assista ao vídeo e saiba um pouco mais sobre eles.

 

Gostou? Então faça uma visita ao Farabello’S e comprove que também existe sabor e saúde no fast food. Para saber mais sobre eles acesse www.farabellos.com.br

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

Postar Comentário