Cozinha do Lebonton

Restaurante francês com o coração brasileiro é assim que se define o Lebonton. Inaugurado em 2018, eles possuem unidades no Shopping Tijuca, no estado do Rio de Janeiro, e no Shopping Anália Franco, em São Paulo. Apesar de ser um projeto recente, o espaço já é percebido como uma aposta de sucesso e que certamente, em breve, estará disponível em todo o Brasil.

Essa expectativa não é em vão, o Lebonton pertence ao Grupo Trigo, que é reconhecido por seu perfil visionário e expansivo. A empresa nasceu em 1.992 e desde então comanda importantes marcas, que rapidamente se consolidaram em grandes redes gastronômicas, tais como Spoleto e Koni. Juntos, os restaurantes do grupo levam adiante a grande causa de seus sócios, que é “Empreender e Democratizar a boa culinária”.

Com essa mesma visão, o Lebonton se apresenta como a expressão contemporânea da cozinha francesa, trazendo em seu cardápio variado o sabor inigualável dessa cultura.

Entendendo a importância desse projeto, a Cozil disponibilizou uma equipe de especialistas em desenvolvimento de novos negócios, composta por engenharia de produtos e equipe comercial, com ampla experiência em redes.  Com perfil criativo e disposto a entender e atender as necessidades do cliente, esse time teve como principal missão estabelecer uma relação de parceria e promover soluções que dão dinamismo e excelência na operação da cozinha.

Como resultado, a Cozil forneceu para o Lebonton alguns itens essências, tais como mobiliários, carros e todos os equipamentos que compõem a ilha central, onde ocorre a montagem dos pratos. Um espaço projetado para operacionalização em ambos os lados e, acima de tudo, que garante muita agilidade e organização no fluxo de trabalho.

Conheça mais sobre o Lebonton e o Grupo Trigo, clicando nos links abaixo:

www.lebonton.com.br

https://grupotrigo.gupy.io/

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

Postar Comentário