COMPACT LINE

Cocção Linha 700

A Compact Line é uma linha de equipamentos, indicada para ambientes que precisam de melhor aproveitamento de espaço na cozinha profissional e excelente capacidade produtiva. Construída em aço inoxidável, a linha é composta por modernos equipamentos e acessórios que em forma de estações de trabalho maximizam a produção de grelhados, massas, frituras e cocções em geral.

Versátil, a linha em formato modular permite planejar centrais de cocção adequadas a cada operação, seja encostada na parede (encosto) ou em formato de ilha, que proporciona operacionalidade em ambos os lados. Os equipamentos também podem ser apoiados sobre gabinetes inox com ou sem portas ou ainda sobre refrigerador de base com portas ou gavetas.Também chamada de “Linha 700”, devido as dimensões dos módulos (350 /700 /1050mm), a Compact Line atende as mais exigentes necessidades operacionais, oferecendo alto rendimento térmico, praticidade, diversidade, agilidade e eficiência.

POWER LINE

Cocção Linha 900

Os equipamentos de cocção modular 900 Power Line construída em aço inoxidável AISI 304, liga 18.8 e outras ligas de aço inox apropriadas a exposição de temperaturas elevadas, Power Line é desenvolvida com tecnologia de alta performance e possui conceito “Heavy Duty”, ou seja, apropriada para operações de grande demanda que exigem equipamentos de alto desempenho, robustez e ergonomia.

Todos os equipamentos da linha possuem medidas externas precisas e modulares. É chamada de “Linha 900” por causa da medição de sua largura que é de 900 mm.

Permite planejar centrais de cocção adequadas a operação, sejam elas encostadas na parede (encosto) ou em formato de ilha, permitindo sua operacionalidade em ambos os lados.

INDUSTRIAL LINE

Cocção Linha 1000

A Linha de Cocção Industrial Line é construída em aço inoxidável AISI 304, 18.8 e outras ligas de aço inox apropriadas à exposição de temperaturas elevadas, desenvolvida para atender as necessidades de produção industrial de grandes volumes de refeições.

Produzida para oferecer resistência, durabilidade e apropriada para aplicação em ares de concentração de calor.

A linha possui medidas externas precisas e modulares e é confeccionada nas dimensões de 1000 mm de largura, por isso é conhecida como “Linha 1000”.